segunda-feira ,25 junho 2018
Página Inicial / Belmonte / Sentimentos que se misturaram, alegria, tristeza e saudade, chegou ao fim o carnaval 2018 de Belmonte

Sentimentos que se misturaram, alegria, tristeza e saudade, chegou ao fim o carnaval 2018 de Belmonte

Carnaval 2018 em Belmonte foi com muita paz, energia e alegria!

No último dia de folia grandes atrações animaram os foliões, como Trem Bala, Pegada Quente, Axé Pop, Swingart 10 e A Groov. O público foi ao delírio com os grandes sucessos dessas bandas.

Nado Lima

Trem Bala

Pegada Quente

SWINGART 10

A GROOV

AXÉ POP

Durante todos os dias do carnaval, vários blocos desfilaram pelas ruas da cidade, os blocos culturais foram; Negros Africanos, As Nagô, As Africanas e os infantis Negros Mirins cada estilo com suas apresentações específicas, cantando músicas dos velhos tempos, vestimentas extravagantes, sendo destaque os blocos, Unidos do Pagode, Cabaré de Rapariga e Puta Veia.

Foi um Carnaval alegre, sem violência e coordenado de maneira a propiciar ao folião a certeza de poder divertir-se sem medo de qualquer contratempo, pois a equipe da saúde estava a posto para qualquer emergência, a Policia Militar, Corpo Bombeiro Civil acompanhou diuturnamente o evento, o Conselho Tutelar apoiando dentro das suas atribuições para que não houvesse desvio dos jovens e adolescentes, enfim todos contribuíram efetivamente. Estão de parabéns o delegado Dr. Wendell Ferreira, o capitão Neri da Policia Militar e a delegada Dra. Elizabete pelo excelente trabalho realizado nestes dia de folia em Belmonte.

 

O Prefeito Janival Borges, “Estou muito feliz por ver tantas pessoas se divertindo com descontração e segurança. Para que o Carnaval deste ano de 2018 fosse um sucesso, trabalhamos com uma complexa estrutura de serviços públicos e segurança, onde todos saem ganhando, gerando emprego, renda, cultura, turismo e diversão na nossa cidade, o de 2019 será ainda melhor, pois a cada evento realizado, exijo da minha equipe um relatório para corrigir os equívocos”

AGRADECIMENTOS
O marmoreno.com.br, agradece a todos que participaram do Belmonte Folia 2018, todos da imprensa em especial os amigos Djalma e Junior
A Luizinho Produções – organizadora da Festa, parabéns, vocês foram fundamentais para esta realização.
 A Prefeitura de Belmonte e Secretaria de Cultura e Turismo – que viabilizou a nossa permanência em todo o circuito do carnaval 2018, nosso muito obrigado.

 

 

Você pode Gostar de:

VOCÊ NÃO PODE PERDER

NÃO PERCA! É nesse sábado, o sensacional show de Geo Espinola, Joana Vollmer e Thiago …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]