O macaco não olha pro rabo

Nos dias atuais, os brasileiros estão vivendo um verdadeiro caos políticos onde os nossos representantes, a grande maioria envolvidos na corrupção, nos deixando cada dia mais pessimistas em ralação ao futuro do nosso país, mas para que tenhamos uma esperança, além de combater essas quadrilhas que se instalaram na nação, temos que combater os falsos moralistas os que estão sempre de plantão para agir nesses momentos, não só na esfera nacional mais principalmente em nossa cidade.

Eu fiz, eu faço, eu sou, eu quero, está errado tem que ser assim… Pessoas que agem dessa forma são geralmente indivíduos que só pensam no seu eu e que dificilmente vão reconhecer que não cabem mais essas situações, o mundo está mudado e que ninguém poderá impor suas ideologias na marra. Vivemos numa sociedade onde o primordial para que tenhamos êxitos, é necessário trabalhar e debater com todos respeitando a opinião de cada um.

Mas a grande verdade é que vivemos rodeados desses parasitas, que torcem para que tudo de errado, os falsos moralistas, os indivíduos, mais ou menos sombrios, que se entregam com gosto à tarefa de condenar tudo e todos para ressaltar uma pureza própria e que possam criticar e tentar tumultuar, mesmo que aquelas suas ações não vão ajudar em nada já que as suas intenções é apenas de tirar proveitos, se agissem de  forma que quisessem colaborar, as críticas seriam construtivas e com apresentações de soluções. Geralmente são indivíduos com um certo nível cultural que aproveitam de pessoas, que infelizmente por algum motivo deixaram de desenvolverem os seus potenciais racionais e essas pessoas os têm como os verdadeiros “gênios” e passam a segui-los como só eles fossem a solução e que na verdade esses sim; são os aproveitadores e que geralmente viveram e vivem de irregularidades no mínimo de “favores”, mas que tentam passar o que eles nunca foram exemplos de moralidade; e sim, os verdadeiros “canceres” da nossa sociedade.

Resultado de imagem para textos sobre falsos lideres

Falso moralista, em suma, é a pessoa que prega a moral e os bons costumes, porém, no seu dia-a-dia, não pratica a moral que ele defende ou julga correta.

“Meu pai sempre me dizia, não levante a sua voz, melhores os seus argumentos.” – Desmond Tutu Nobel da Paz

“A diferenca entre um chefe e um líder, um chefe diz, vá! Um líder diz, vamos! 12 – George Edward Maurice Kelly- George Edward Maurice Kelly.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *